quinta-feira, 7 de abril de 2016

Acima de tudo iludi















Acima de tudo respeito você porque a amo
Acima de tudo respeito você porque minto
Acima de tudo respeito você machucando outra pessoa
Acima de tudo respeito você na infelicidade de outra pessoa
Acima de tudo eu respeito você

Respeito você desrespeitando outra pessoa
Respeito você negando a outra pessoa sua existência

A outra pessoa e a mim mesmo
A outra que neguei amor
A outra que neguei paixão
A outra que pedi amor
A outra que implorei um pouco de compaixão

A outra você era quando eu não respeitei ela
A outra você era quando te envolvi nessa situação
A outra você era quando te dava "amor"

"Amor" que desconheço
"Amor" que nunca senti
"Amor" que não existe

Fiz sofrer as outras pessoas
Fiz sofrer uma única por mais tempo
Fiz  ela de outra, você era também a outra
Fiz tantas outras coisas

Coisas ruins  para as outras
Coisas para mim
Coisas que acabaram

Acabaram as chances que tive
Acabaram vocês  e eu assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário