domingo, 20 de março de 2016

Di'vida

Tudo que tenho são, talvez, apenas suposições
Tudo que sei são meias verdades
De ambos os lados
E o que eu realmente sei são parte de algo que eu nunca vivi

Essa metade de mim que sabe só da metade das coisas
Me corta em pedações, me deixa perdidamente dividida
Sobre duas suposições as quais se dividem em mais algumas outras
Essas tantas suposições do porquê de estar aqui me enlouquecem

Eu poderia ignorar cada uma delas, mas elas estão fixamente me encarando
Elas dizem: "olhe! olhe! Ouça! Ouça!..."
Estão sempre aqui em cada momento que me recordo
Essas dúvidas que também agitam meus pesamentos
Andam me encontrando junto com as metades que não sei ao certo
Se são metades de verdades ou de mentiras

Que maldita hora que fui ficar!
Ficar dividida, ficar aqui, ficar sem saída, sem a razão
Talvez, seja essa razão de ter ficado dividida
O porquê de eu ter ficado sem saída, dividida nessas meias verdades
Eu devo ter perdido o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário