sábado, 19 de março de 2016

Eu não posso ficar

Eu não posso ficar
Eu não posso ficar quando tudo que espero de você dedicou a outra pessoa
Eu não posso ficar quando tudo que desejo ouvir foram citados a outra pessoa

Eu não posso ficar
Quando seu calor não me acolhe
Quando em seus pensamentos não moro
Quando em sua pele nada de minhas mãos sente

Eu não posso ficar
Quando me diz futuros vazios
Quando a felicidade não existe em nós
Quando o nós desde aquele dia era vocês

Não tenho as curvas dela
Não tenho a voz
Não tenho os sentimentos que ela semeou em você
E você nela

Recupere as fotos, os áudios, os planos e os sonhos
Porque eu realmente não posso ficar
Olhar para você e não lembrar de cada coisa que escutei
Que li e que presenciei

Por isso meu amigo, estou de malas prontas
Em busca de alguém que realmente veja o que tenho para oferecer
Que me dedique palavras amorasas, palavras tendenciosas ao acaso
Sem precisar se esforçar

Amor, paixão e querer não são esforços
Não são pedidos
Não são acordos
E tudo isso você tem nela e não em mim

É por isso que hoje  claramente com coração aflito
Por aceitar que na verdade que o certo seria você sozinho
Sozinho para ela, sem mim
E sabe que eu não posso tentar

Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário